Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).

sábado, 3 de setembro de 2011



E todos os dias são sempre iguais.
essa mesma vontade de você,
essa dor que não passa, sonhos
perdidos, saudades do que se foi.
as lembranças ainda insistem em ficar.
Pareçe que tudo perdeu o sentido
não tem mais razões pra se viver.
como pode o amor causar tanta dor?
Queria entender porque tem que ser assim,
continuar gostando de quem sequer lembra de mim.
passar ainda noites acordadas sonhando com vc.
Será que signifiquei um dia algo pra voce?
será que tudo que vivemos e sonhamos foi real.
Não entendo como a vida pode dar caminhos tão
diferentes assim pra gente, ou pra mim e a 
felicidade.
Eu nunca pedi muito, nem quiz toda a eternidade
eu só queria vc aki cmg, fazendo parte da 
minha realidade.Mas vejo q hoje só me restaram
os sonhos e as lembranças de voce.
E que falta me faz uma palavra sua.
Eu não sei até quando vai ser assim,
até quando eu vou te amar, vejo que voce
ja superou tudo isso, queria ser como voce.
mas sou apenas uma fraca, apaixonada
que ainda sonha todo dia com voce.
que ainda suspira e morre de amores por ti.


Karielly Fernanda M.  3/9/11  00:20am

Nenhum comentário:

Postar um comentário