Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Triste realidade



Perdida na solidão d uma noite escura, fria e chuvosa, pensando em ti.
Eu me sentia cada vez mais perdida por entre aquele terrível pesadelo.
Sozinha e completamente desesperada por ti consegui dormir.
Só que durante o sono, eu tive um belo sonho.Foi tão lindo! e nele veio
Sua presença, seus dedos entrelaçados em meus cabelos fartos e claros,
que todo encaracolados voce enchia com fumaça de um cigarro, que eu
havia acendido carinhosamente e colocado em seus lábios sedendo-me de desejo.
E eu dócil e meiga sem nem sequer me queixar do cheiro do cigarro.
uma música linda tocava ao fundo,numa FM qualquer enfeitando a nossa noite.
 Eram intermináveis as nossas carícias,mas ao raiar do dia voce foisumindo
 lentamente,como o cair da noite depois de um lindo dia com sol de verão.
E eu fui convidada de honra para bailar na solidão, e sentir bem acordada,
a triste realidade depois de um sonho que acabou em lágrimas ,de saudades de voce.
Mas de qualquer forma, foi ótimo ter sonhado, e machucante ter acordado novamente
sozinha.
             ...Te gosto e te quero por todo o sempre...
Aqui fica o meu mais apaixonado beijo e um forte abraço.De quem um dia o acaso, por acaso colocou em seu caminho.E que hoje gosta tanto de voce.e vive sofrendo com essa sua ausência nesta vida cheia de alegrias, tristezas,mas cheia também de sonhos meus!!!

Um abraço em seu corpo
delgado e em seus lábios
sensuais...
um beijo apaixonado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário