Os Direitos autorais são protegidos pela lei 9610/98. Violá-los copiando estes arquivos todos ou em partes sem os devidos créditos é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal. (Se quiser cópiar não esqueça de colocar a autoria, e o link da postagem).

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Eterno Amor...

Andando pelas ruas solitárias do meu coração, sem querer te encontrei,
Você estava ali pronto pra eu me entregar, e foi assim...
Entreguei-me á ti de todo coração. Só o amor era o ki importava.
O tempo foi passando e um fogo cada vez mais aumentando, o desejo de nos entregarmos à essa paixão ardia em nossa pele, estava na cara, no olhar.Um sabia o que o outro estava sentindo naquele momento, não era mais preciso tantos segredos, só deixar acontecer..
Uma noite de amor não é vergonha, pois desejamos um ao outro, e daí:
Seus lábios sensuais me envolviam suas mãos entrelaçadas em meu corpo, um arrepio na pele e um fogo por dentro, era prazer, desejo, pouco a pouco ficamos como viemos ao mundo, e num lindo instante nos entregamos, fizemos amor...
Me entreguei á ti meu grande amor. O tempo passou e nosso amor aumentou, decidimos construir uma vida juntos, e o dia tão esperado chegou, era á hora, prometemos ali um ao outro vivermos juntos até que a morte nos separe...
Vivemos uma história ki nem o tempo pode apagar, hj estou aki ,ainda me lembro do dia em ki a ti me entreguei, sem medo e sem vergonha, foi tão lindo...
Mas o tempo
 Não volta mais. Ele tem ki passar e vem a cor grisalha nos fios de cabelo, as rugas em um rosto que já foi de boneca, e com elas a sabedoria.. pois vivemos, e aprendemos a viver felizes um do lado do outro, Hj choro só o ki me restou foram essas folhas e a caneta pra escrever...
Onde quer ki vc esteja, quero q me espere, pois estou indo te encontrar.Fomos separados , mas no fim sei que ainda te encontrarei...
Ainda te amo, ainda arde dentro em mim o mesmo fogo ki ardia no tempo de nossa juventude, qndo junto de vc estava.. só espero que onde estejas naum se esqueça de mim.. pois jamais te esquecerei, pois o amor naum morre, ele adormece pra acordar + belo, e nem o véu da morte será capaz de apagar vc do meu coração... 
seremos eternos...

2 comentários: